terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Premiação XIV ENID

É uma satisfação informar que 3 trabalhos dos bolsistas do subprojeto PIBID Letras foram premiados, no XIV ENID (2011). São eles:

A INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR DO SISTEMA FEDERAL COM A EDUCAÇÃO BÁSICA DO SISTEMA PÚBLICO ESTADUAL: VIVÊNCIAS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA, dos bolsistas Camila Lopes Santiago; Lívia Maria Alvarenga de Lima; Sílvio Tony Santos de Oliveira e Tamires Soares de Oliveira

A CONSTRUÇÃO DA LEITURA, DA ESCRITA E DA ANÁLISE LINGÜÍSTICA: PROCESSOS RESULTANTES DA AÇÃO DIAGNÓSTICA INICIAL NA ESCOLA ESTADUAL OLIVINA OLÍVIA CARNEIRO DA CUNHA, do bolsista Michel Pratini Bernardo da Silva
e
AS HABILIDADES DE LEITURA E COMPREENSÃO DE TEXTOS: DIFICULDADES DETECTADAS DURANTE AS INTERVENÇÕES DO SUBPROJETO PIBID LETRAS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE JOÃO PESSOA, dos bolsistas Késia Viviane da Mota e Leonardo Gomes Barbosa.

Todos os trabalhos foram orientados pelos coordenadores do subprojeto, os professores Maria de Fátima Benício de Melo, Maria das Graças Ribeiro Carvalho e Pedro Farias Francelino.
Abaixo, fotos da premiação:





Késia, Leonardo, Lívia, Silvio, Tamires e Michel




3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que participaram da apresentação do ENID. Para os que foram premiados... esse prêmio é o primeiro de muitos.

Késia Mota disse...

Que gente bonita, né? rsrs

Anônimo disse...

Essa premiação foi o primeiro fruto do nosso trabalho em conjunto! Parabéns para todos nós! Ass: Michel

Postar um comentário